Paulinho, meu filho, minha vida, meu tudo!

Paulinho, meu filho, minha vida, meu tudo!
Não há você sem mim e não há eu sem você!

domingo, 8 de agosto de 2010

"Supérfluo ou Necessário"


Uns queriam um emprego melhor
-Outros, só um emprego.

Uns queriam uma refeição mais farta;
-outros, só uma refeição.

Uns queriam uma vida mais amena;
-outros,apenas viver

Uns queriam pais mais esclarecidos.
-outros, ter pais

Uns queriam ter olhos claros;
-outros, enxergar.

Uns queriam ter voz bonita;
-outros, falar.

Uns queriam silêncio;
-outros,ouvir.

Uns queriam sapatos novos;
-outros, ter pés.

Uns queriam um carro;
-outros, andar.

Uns queriam o superflúo;
-outros, APENAS o necessário.


"Lembre-se que muitas vezes
 não recebemos a nossa benção,
porque não sabemos pedir corretamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário