Paulinho, meu filho, minha vida, meu tudo!

Paulinho, meu filho, minha vida, meu tudo!
Não há você sem mim e não há eu sem você!

domingo, 8 de agosto de 2010

Com o tempo você aprende...

Com o tempo você aprende que amores eternos podem acabar.. 
Que simples colegas se tornam grandes amigos.. 
Que ouvir aos outros é o melhor remédio e às vezes é o pior veneno.. 
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos.. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.. Que o “nunca mais“ nunca se cumpre.. 
Que o “para sempre“ quase sempre acaba.. 
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.. 
Que vou cair e levantar milhões de vezes.. e ainda não vou ter aprendido Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário